Jogo brasileiro Aritana e a pena da Harpia
Jogo belíssimo com nome de "Aritana e a pena da Harpia" está sendo produzido pela produtora Duaik Studio e pelo que se pode ver pelas imagens e pelo nome, refere-se obviamente a um jogo com temática indígena brasileira.
Pelo vídeo que você poderá assistir abaixo, podemos ver que é um game bem no estilo de jogos como Mario e Sonic, apesar que me lembra muito também um jogo que me foi recomendado e que estou gostando muito, Trine.
A produtora pretende comercializar "Aritana e a pena da Harpia" pela Steam via Greenlight, mas também pretende por outros meios como a Nuuvem, GOG, Desura, FullGames e no futuro quem sabe para a plataforma console.
Confira imagens do jogo:
Com toda a certeza é um game lindíssimo e se entrar na Steam, irei comprar. E cocê gostou do jogo da Duik Studio?
Fonte: Gamevicio | DuaikStudio | AritanaPage
Pelo vídeo que você poderá assistir abaixo, podemos ver que é um game bem no estilo de jogos como Mario e Sonic, apesar que me lembra muito também um jogo que me foi recomendado e que estou gostando muito, Trine.
A produtora pretende comercializar "Aritana e a pena da Harpia" pela Steam via Greenlight, mas também pretende por outros meios como a Nuuvem, GOG, Desura, FullGames e no futuro quem sabe para a plataforma console.
Confira imagens do jogo:
Com toda a certeza é um game lindíssimo e se entrar na Steam, irei comprar. E cocê gostou do jogo da Duik Studio?
Fonte: Gamevicio | DuaikStudio | AritanaPage
Jogo brasileiro Aritana e a pena da Harpia
Reviewed by Joguz
on
12/13/2013
Rating:
Ao contrário de jogos como Braid, Trine, Limbo, Cave story, etc, este não me parece ter nada de novo. Todos os jogos acima contém inovações, seja na mistura de gêneros (plataforma com elementos de RPG por exemplo) seja na jogabilidade (como em Trine onde se combina habilidades de personagens diferentes).
ResponderExcluirApenas me parece mais um plataforma que segue a fórmula do Mario.
Visualmente os ícones e interfaces são um pouco fracos e sem unidade com os cenários, mas não é o problema principal. O mote e a jogabilidade são o mais importante.