Minecraft - atualização Aquatic e versões desativadas

Em uma postagem feita em seu blog, a Mojang anunciou que Minecraft desativará o suporte para suas versões de Playstation 3, Xbox 360, Wii U e Playstation Vita após a atualização Aquatic.

Neste mesmo post a empresa informa que, apesar das versões citadas merecem e que terão acesso à nova atualização, o simples fato delas representarem apenas 5% de todos os jogadores, é o motivo do corte ao suporte após a mesma.



Confira abaixo um trecho da nota da Mojang:

Tomamos a difícil decisão de focar os nossos esforços para suportar os jogadores onde eles jogam mais Minecraft e onde planeamos adicionar novas funcionalidades: Java, PlayStation 4 Edition e nas versões de Minecraft criadas com o Bedrock Engine noutras consolas, dispositivos móveis, e no Windows 10



Apesar da notícia triste para os jogadores que serão afetados por essa decisão, o possível impacto negativo sobre a Empresa não deverá afetar um dos jogos que mais vendeu em todo o mundo.


Post completo da Mojang: Update AQUATIC

Minecraft - atualização Aquatic e versões desativadas Minecraft - atualização Aquatic e versões desativadas Reviewed by Joguz on 5/04/2018 Rating: 5

Nenhum comentário